segunda-feira, agosto 28, 2006

Oito charadas

Quem sabe as respostas para essas charadas?

A-
A semana passada desliguei a luz do meu quarto e consegui ir para a cama antes do quarto ficar escuro.
Se a cama estava a três metros do interruptor. Como fez ele isso?

B- Sempre que a minha tia vem me visitar, sai do elevador cinco andares antes e vai a pé o resto do caminho. Conseguem dizer-me porquê?

C- Que palavra comum começa com IS, acaba com ND e tem LA no meio?

D- Uma noite , o meu tio estava lendo um livro entusiasticamente quando a mulher desligou a luz. Apesar de a sala estar escuríssima, ele continuou a ler. Como pode ele fazer isso?

E- Esta manhã, um dos meus brincos caiu no meu café. Apesar de a minha xicara estar cheia, o brinco não ficou molhado. Como foi isso?

F- Ontem, o meu pai foi apanhado pela chuva sem guarda-chuva. Não tinha nada na cabeça e a sua roupa ficou ensopada. Mas nenhum cabelo da sua cabeça ficou molhado. Como aconteceu isso?

G- Enquanto o navio estava ancorado, a Sr.ª Smith sentiu-se demasiado doente para deixar a sua cabina. À tarde, a portinhola próximo da sua cama estava exactamente 7 metros a cima da linha de água. A maré subia à velocidade de 1 metro por hora. Supondo que essa velocidade duplica de hora a hora, quanto tempo demorará a agua a atingir a portinhola?

H- O reverendo Sol Loony anunciou que num determinado dia, e numa determinada altura, faria um grande milagre. Iria andar durante vinte minutos sobre a superfície do rio Hudson sem se afundar na água. juntou-se uma grande multidão para testemunhar o grande acontecimento. O reverendo Sol Loony fez precisamente o que prometera Como conseguiu ele isso?

5 comentários:

  1. A- ainda estava de dia?? axo q seja éssa

    B- vc mora num predio q nao tem elevador ae ela desce do dela e sobe pelas escada o seu?:?

    C- Island?? nao nao muito obvio =P

    D- teu tio é cego

    E- num sei nao

    F- era careca

    G- 3 horas

    H- o rio secou??


    ei rebrant poe as resposta ae ne depois??
    haauu
    braco meu vei!!
    Igor Yves

    ResponderExcluir
  2. Igor,

    Você acertou 4 (A,C,D e F) mas eu considero também 2 (B e H) pelas respostas criativas.

    Estou te passando as respostas por e-mail.

    Abraço.
    Renbrant

    ResponderExcluir
  3. B - cobertura de 5 andares? ashoash
    E - o café é em pó ainda?
    G - nunca, o navio sobe junto não? só se estiver afundando
    H - rio congelado ou caminhou na beira do rio

    ResponderExcluir
  4. B - ela é baixinha e não consegue alcançar o botão dos andares mais altos

    G - o navio sobe junto com a maré, então a água só vai atingir a portinhola se ele afundar, huaha

    H - ele esperou o inverno e o rio congelou

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails