terça-feira, agosto 01, 2006

Propaganda> Mensagem subliminar da Intelig 2

Muita gente não achou a mensagem subliminar no video.

Ok, vou dar uma ajuda para todos que não acharam a mensagem:



Entenderam?
Está escrito: "a senha é vermelho23 www.oqueeuganho.com.br"

Ao entrar nesse site, aparece a imagem abaixo:



O que está acontecendo é que o site diz para entrar lá dia 1 de agosto e digitar a senha. Muita gente passou a noite tentando e o site não abriu nenhum lugar para digitar a tal senha. Estou recebendo uma "enchurrada" de mensagens de pessoas revoltadas com a Intelig.

Será que tem mais algum truque ou será que a agência esqueceu da promoção? Agora são 7:24 do dia 1/8/06 e até agora nada...

Bom, a estratégia de marketing viral (Buzz) está funcionando, mas se eles não colocarem um bom premio lá, vai ter muita gente revoltada com a Intelig.

Se alguem descobrir alguma coisa, deixe o comentário.

Links relacionados:
Propaganda> Mensagem subliminar da Intelig 3 (onde eu finalmente consegui digitar a senha)
Propaganda> Mensagem subliminar da Intelig 1

17 comentários:

  1. Eu acho uma palhaçada... se não tiver prêmio vou ao Procon.

    ResponderExcluir
  2. Isso é um exemplo de falta de consideração com o consumidor. Estou me sentindo um idiota!!! Fiquei a noite toda esperando e até agora nada. Nunca mais vou usar o 23!!!

    ResponderExcluir
  3. Fiquei tentando decifrar que tipo de enigma é este até as 03:45, poderia ser algo menos stressante... Já não bastasse os serviços de telefonia serem um merda, com as tarifas e impostos mais caros do mundo? Falta de consideração com o consumidor.

    ResponderExcluir
  4. eu sou um dos trouxas que ficou a noite toda sem durmir.

    Temos que reclamar tbm com a agência Santa Clara que foi quem criou isso.

    Eu nunca usei o 23 e tbm nunca mais vou usar.

    ResponderExcluir
  5. Você ficou tentando até as 03:45 e depois foi dormir ou conseguiu decifrar?

    Eu estou tentando até agora.

    Sou muito trouxa!!!

    ResponderExcluir
  6. Galera, já tá valendo. Já ganhei!!! Entra rápido.

    ResponderExcluir
  7. Tenta agora, galera. Ta rolando.

    ResponderExcluir
  8. Agora tá rolando.... eu consegui entrar...

    ResponderExcluir
  9. no final essa promoção se mostrou bem fraca... tecnicamente, respeitou a data (1º de agosto), mas demorou demais e deu um premio besta...

    ResponderExcluir
  10. mas ainda dá para ganhar R$523 reais em bonûs... lá no mesmo site e com a mesma senha.

    ResponderExcluir
  11. Me pediram pra ligar pro call center(10323) ninguém disse absolutamente nada... após xingar, esbravejar e entrar trocentas vezes consegui ganhar uma bosta de 50piii... que equivale a R$50,00.Tanto suspense pra uma porcaria dessas de prêmio não paga nem a energia elétrica que alimentou o PC...Nunca mais acesso essa bosta de site da Intelig, nem ligo 23 e ter que concorrer a R$523,00 é sacanagem!Ele é que vão pra piiiii!

    ResponderExcluir
  12. Meu brother do trampo ganhou os 50 reais... Sortudo FDP!

    ResponderExcluir
  13. Acho que a coisa funcionou da seguinte forma:

    Fiquei até 0:10 tentando e não consegui nada. Quando acordei, assistia ao Bom dia São Paulo e vi o comercial pela primeira vez. Tentei o site e nada. Por volta de 11 horas, tentei de novo e consegui.
    Ganhei 50 piis ou algo parecido, que voce pode comprar alguma coisa em sites (americanas, submarino, etc). E o site avisou que os tais piiis estariam disponiveis em até 30 dias...

    Pelo trabalho, deveriam dar uns 500 paus no mínimo!

    ResponderExcluir
  14. Fui premiado com 1 Fiat Stilo, telefonei na madrugada de 1 de agosto. 1 só foi escolhido, e pedi para que não houvesse divulgação do meu nome pelo fato de ser menor de idade. Grato a todos.

    ResponderExcluir
  15. Voce ganhou foi um dildo tamanho MEGA rapaz

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails