terça-feira, agosto 22, 2006

Maluf Highlander


Esse Maluf é muito Highlander (o imortal). Tomei um enorme susto hoje quando assistia o horário eleitoral. Vocês acreditam que o Maluf é canditato a deputado federal?

O mesmo Maluf que foi recentemente preso na Polícia Federal por suspeitas de evasão de divisas e dolo ao fisco.

Fui pesquisar como isso foi possível e descobri que o Tribunal Regional Eleitoral do Estado de São Paulo (TRE-SP) autorizou, por maioria de votos, o pedido de registro do candidato Paulo Salim Maluf (PP) a deputado federal.

Parabéns aos advogados dele que conseguiram sanar as irregularidades apontadas no pedido de registro.

Cuidado com o seu voto. São vários os mensaleiros, sangessugas e outros corruptos que estão se candidatando a reeleição. Se a nossa lei não consegue, vamos nós mesmos punir esses picaretas, votando corretamente.

Antes de votar, não deixe de consultar o site da Transparência Brasil (www.transparencia.org.br) e do Instituto Ethos de Cidadania (www.ethos.org.br). Lá você vai achar valiosas informações sobre os candidatos.

Um comentário:

  1. Eu também fiquei impressionado com esta notícia do Maluf para Deputado Federal. Pensei que desta vez que desvendaram ALGUMAS das roubalheiras dele nós estaríamos livres dele. (Doce ilusão!)

    Quando eu morava em São Paulo lembro-me de uma notícia que dizia que o valor por metro do Túnel Airton Senna (construído na gestão Maluf/Pitta) custou MAIS do que o metro do Túnel entre a França e a Inglaterra (um túnel profundo que atravessa o Canal da Mancha).

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails