terça-feira, agosto 08, 2006

Os 5 estágios da bebedeira

Os cinco estágios da bebedeira segundo a BBC:

Estágio 1 – GÊNIO
Isso ocorre quando, repentinamente, você se transforma em um especialista em todos os assuntos do universo. Você tem a certeza que sabe tudo e faz questão de passar o seu conhecimento para todos. Neste estágio, você está sempre certo e, claro, a pessoa que está falando com você está sempre muito errada. Isso torna a discussão muito interessante quando ambas as partes são bêbados neste estágio.

Estágio 2 – ATRAENTE
Isso ocorre quando, repentinamente, você percebe que é a pessoa mais atraente em todo o bar e que todos gostam de você. Você pode “chegar” em qualquer estranha(o), pois ela(e) vai gostar e vai realmente querer conversar com você. Tenha em mente que você continua GÊNIO, portanto poderá conversar sobre qualquer assunto do universo.

Estágio 3 – MILIONÁRIO
Isso ocorre quando, repentinamente, você se transforma na pessoa mais rica do bar. Você pode pagar bebidas para todos, pois a sua fortuna é interminável. Você pode também fazer apostas, afinal, você continua GÊNIO e sempre vai ganhar. Além disso, não importa a quantidade que você aposta, afinal, você é MILIONÁRIO. Você também vai pagar bebidas para todas(os) que você achar interessante, pois você ainda tem a certeza de ser a pessoa mais ATRAENTE da cidade.

Estágio 4 – INVENCÍVEL
Agora você está pronto para brigar com qualquer um, ou com todos, especialmente com aqueles que você discutiu ou apostou, afinal, agora você é INVENCÍVEL. Neste ponto, você já pode chamar os(as) parceiros(as) daquela(e) gata(o) que você queria pagar uma bebida e desafiá-lo(a) para um boxe. Você não tem medo de perder essa batalha, porque alem de INVENCÍVEL, você é GÊNIO, MILHONÁRIO e mais ATRAENTE que todos.

Estágio 5 – INVISÍVEL
Esse é o último estágio da bebedeira. Nesse estágio, você pode fazer tudo, afinal você é INVISÍVEL. Você pode dançar sobre a mesa para impressionar aquela pessoa, pois todo o resto do bar não vai te ver. Inclusive, finalmente você pode por em prática aquela dança que você treinou durante tanto tempo sozinho(a) no seu quarto. Você fica invisível também para as pessoas que querem brigar com você. Você pode sair do bar cantando com toda a sua força e fazer xixi e vomitar em qualquer lugar, pois ninguém vai notar.

Amanhã eu vou colocar aqui os 5 estágios da ressaca.

Apesar do atraso, aqui estão os 5 estágios da ressaca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails