terça-feira, julho 11, 2006

Opinião> FIFA X FIA

Porque a FIFA não faz alterações nas regras para tornar o "espetáculo" mais competitivo e empolgante como a FIA faz todo ano?

Eu achei os jogos dessa copa do mundo um porre! Não estou falando daquela seleção que entrou vestida com a nossa camisa e era comandada pelo Kiko do Chaves. Estou falando de todos os jogos. Foram vários jogos com poucos gols nos 90 min. Será que os zagueiros evoluíram mais que os atacantes? A média da copa foi de 2,21 gols por jogo. Estou pensando em comprar o DVD da copa para assistir quando estiver com insônia. Dá um sono...

Vejam essa reportagem. Josef Blatter diz que vai ouvir a opinião de todos antes de fazer alguma mudança. Que coisa de bundão! Faça como a comissão de Formula 1 da FIA. Eles discutem entre eles, votam e mudam. Se não ficou bom, no ano seguinte eles revertem à mudança ou tentam uma outra opção. É uma tentativa constante em deixar o esporte mais atrativo para o publico.

Em minha opinião, a regra do impedimento deve ser revisada. Todos estão abusando muito da “linha de impedimento”. Está uma coisa ridícula. Quando um lançamento é feito, os zagueiros fogem da bola. Correm no sentido oposto! Quantos golaços nós teríamos se essa regra fosse alterada?

Bom... Resumindo: essa copa foi um saco. As regras do futebol devem ser revisadas urgente!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails