terça-feira, julho 25, 2006

Idiota> Depoimento no final da novela da Globo



O que será que a Globo pretende com esse depoimento passado como encerramento do capítulo 6 da novela “Páginas da Vida”? Seria uma busca desesperada e apelativa pela audiência? Buzz markeing? Seria uma forma de instruir a população? A minha ignorância não permitiu que eu compreendesse o propósito dessa apelação.

Infelizmente, isso ocorreu em um sábado, quando as crianças costumam ficar acordadas até mais tarde. Fico imaginando o que poderia passar pela cabeça de uma criança de 4 anos ao ouvir “acordei com a perna suspensa, a calcinha na mão e toda babada”. Será que ela fez xixi na cama? Ou então pela cabeça de uma outra criança um pouco mais velha que já sabe de onde vêem os bebes ao ouvir “o homem para mim não faz falta. Eu mesma dou o meu jeito”.

Se alguem entendeu, por favor me explique, porque eu acho que nada justifica isso.

Leia mais:

Idiota> Depoimento no final da novela da Globo - Parte 2

Um comentário:

  1. Olá,

    A Globo sabia o que estava fazendo. Se novelas das oito não criar polêmica, não é novela das coisas. Infelizmente essa logica de promover debates na sociedade através de uma novela, nem sempre da certo.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails