quinta-feira, julho 13, 2006

Legal> TV ao vivo no Skype

By Rosana Hermann
Crtl+C/Crtl+V do site:
http://share.skype.com/sites/brasil/2006/07/tv_ao_vivo_via_skype.html

É simplesmente a coisa mais incrível e genial que vi nos últimos anos. Estou tão maravilhada e entusiasmada que nem consigo fazer o post direito. Ainda é um teste, mas já é possível ver televisão, ao vivo, pelo Skype e ainda trocar de canal! Simplesmente fantástico. E você pode fazer o teste agora, mesmo sem ter webcam. Explico como, você vai amar, tenho certeza. Acompanhe:

Lembra do post sobre o produto japonês da Novac, para assistir tv via Skype? É exatamente isto, disponível para testes já há alguns dias (estava enlouquecendo até poder postar…duro guardar segredo!) e liberado hoje para todos.

Você assiste tv e troca os canais pela janela de chat que se abre automaticamente com o Skype. Para trocar de canal é só digitar no chat ## , o número do canal e # de novo, assim: ##12#

Aqui, o link. Está em japonês, mas o que importa é a lista de canais e skype names:



http://www.driver.novac.co.jp/skype/lf2000/trial.html

É só clicar no link acima, ir para o site da Novac em japonês (não se assuste com os pontos de interrogação ou os ideogramas), clicar nos botões Skype Me (mesmo que estejam no indisponível) e assistir. A lista de canais de cada emissora está lá, é só trocar de canal pelo chat, com o número do canal entre ## e #.

É sen-sa-cio-nal! Experimente já!

By renbrant

Realmente funciona muito bem. Mais uma ótima dica da Rosana. Veja abaixo um "print screen" que eu dei:


Agora é só esperar uns canais Brazucas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails