quinta-feira, agosto 02, 2007

Eu desprezo os metroviários mercenários

Acabei de chegar no escritório depois de 1 hora e 49 minutos de trânsito em um trajeto que eu costumo gastar aproximadamente meia hora. Esse incremento no trânsito ocorreu devido a greve em São Paulo dos metroviários.

Não sei se a reivindicação deles era coerente ou não, mas no meu ponto de vista, deixou de ser a partir do momento que eles passaram a prejudicar milhões de paulistanos.

Eu não perdi muito. Deverei perder, até o final do dia, 4 horas da minha vida. Mas eu fico imaginando quantas emergências não serão atendidos. Quantas ambulâncias não chegarão ao seu destino a tempo? Esses não perderão apenas 4 horas da vida, perderão a vida!

Quanto prejuízo será causado?

No meu conceito, esses metroviários grevistas foram "elevados" a categoria de mercenários. Mercenário no sentido de ser capaz de matar por dinheiro.

Sei que no meio desta categoria existem pessoas que não pensam desta forma, por esse motivo, deixo claro que estou me referindo apenas a "esses" metroviários.

Mais uma vez prevaleceu a filosofia "para conseguir o que eu quero, dane-se o resto".

Será que os responsáveis por essa irresponsabilidade serão punidos? Eu aposto que não, afinal, estamos no país da impunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails