sexta-feira, outubro 13, 2006

Pérolas do debate Presidencial - 2 turno

Depois das Péroloas do debate presidencial do primeiro turno, aqui vão as do segundo turno.

Alckmin para Lula:
"Engraçado como você sabe tudo sobre o governo Fernando Henrique mas não sabe nada do seu governo..."

Alckmin para Lula, após Lula ter lido algumas estatísticas de suas folhas (cola):
"A pessoa que escreveu o que o senhor está lendo está mal informada..."

Alckmin para Lula:
"O presidente da França não tem avião, o Papa não tem avião, o Lula tem quatro!"

Alckmin para Lula:
"Eu vou vender o aerolula e construir 5 hospitais!" (Bye Bye Airbus 319)

Lula:
"O oleo é refinado nas refinarias..." (Não, é refinado na padaria...)

Geraldo, ao citar Santo Agostinho:
"Prefiro os que me criticam porque me corrigem aos que me adulam porque me corrompem." (Perfeita!)

Lula para Geraldo, ao se referir a ajuda do governo federal ao Estado de Sao Paulo:
"Voce deveria iniciar esse debate me agradecendo!" (Quanta ingratidãooo, meu Deus!)

Lula, ao falar sobre o incentivo do governo na produção dos carros bicombustiveis...
"...produção de carros FLEXIL..."

Lula e seu linguajar...
"Como minha mae dizia: Cada macaco no seu galho" (E ele com certeza nao está no dele...)

Alckmin para Lula, se referindo a montagem que fizeram no programa de TV do Lula, na qual Lula recebia aplausos após um discurso. Os aplausos nao eram pra ele.
" Você roubou até aplausos do Kof Annan ..." (Essa eu virei cambota de rir)


Lula para Alckmin:
"Não seja leviano" (Falou umas 7 vezes essa frase, deve ter aprendido agora essa expressão)

Lula:
"O bolsa-família beneficia 170 família!"

Alckmin:
"Você quis dizer 170 mil, quem escreveu isso pra você, escreveu errado!"

Lula:
"Entre 170 e 170 mil é pouca diferença!" (Deve ser por isso que ele acha q 150 milhoes num avião é pouco...)

Lula para Alckmin:
"Não queira que, em quatro anos, eu conserte o que vocês fizeram de errado em quatro séculos."
Alckmin para Lula:

"Não chegamos a tanto..." (Lula continua mestre da matemática)

Lula nas considerações finais:
"Eu queria agradecer aos telespectadores da rádio bandeirantes por terem assistido ao debate" (Telespectadores da Rádio... hahaha... Sem comentários...)

E a melhor de todas:

Lula para Alckmin:
"Voce fala que eu só leio o que está escrito aqui no papel, se voce quiser eu posso dizer de cabeça... Mas eu peço licença pra ler um negocio aqui..." (Essa foi demais...)

Fonte desconhecida (mas não duvido nada que tenha saido da equipe do Alckmin.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails