terça-feira, setembro 05, 2006

Pérolas do debate Presidencial - 1 turno

Ontem (14/8) ocorreu o primeiro debate dos candidatos à Presidência na BAND - emissora tradicional na realização desse tipo de evento. A ausência de LULA foi o aspecto mais comentado... afinal o Presidente não podia ter faltado ao encontro e tinha muito o que responder à nação (como se todos assistissem aquela merda). Mas em resumo ele tinha mesmo que ter aparecido. No entanto, o desempenho no JN onde ele afirmou que seu governo combateu a ÉTICA e só o salário DIMINUIU o assutou...

Vamos à pérolas do DEBATE - podem ajudar na sua escolha (voto):

"Minha principal proposta para a Presidência é ganhar a Presidência" Eymael (talvez seja pra isso que sirva uma eleição)

"Vou criar o Ministério da Segurança Pública com ênfase na Segurança" (2x) Eymael (nossa, achei que fosse com ênfase no Lazer)

"O Banco do Brasil tem a mesma cara no país inteiro, a escola também precisa ter" C Buarque. (o diretor vai virar gerente e a cantina vai ser ter VISA ELECTRON)

"O Brasil precisa de um presidente que diga: agora é comigo" Eymael (e depois ele diz que é o pai da nação... sistema presidencialista + cabecinha de português = BRASIL)

"Futebol a gente só tem uma decepção a cada 4 anos" L. Bivar (esse não é CORINTIANO)

"A fidelidade partidária acaba automaticamente com a corrupção" C. Buarque (nossa... tão simples... e os fiéis do PT?)

"A maior decepção da Copa foi a seleção não ter voltado pra casa" C. Buarque (se tivesse sido campeã podia ter ido pra LUA...)

"O presidente Lula nunca sabe de nada: dos roubos, das crises, dos desvios. Vai ver que não sabia que tinha debate" Eymael (todos riram...)

"Qual sua proposta para a Amazônia?" resp. "Sou nascido no Rio Gd do Sul e nesse caso vou fazer a reforma tributária" Eymael (deve entender tudo de Brasil)

"Eu vou mudar a legislação" Alckmin (10x). (e depois a gente não entende pq o Congresso nos dá a impressão de que não serve pra nada... O EXECUTIVO
LEGISLA..."

"EU vou acentar 1 milhão de família por ano" H. Helena (e favelizar o campo ainda mais. É pessoal prepara o sítio que vai ter gente dormindo na sua cama)

"No meu governo invadiu vai DESINVADIR" Alckmin (em claro português, errou vai ter que deserrar)

"Não tenho os dolares nas peças íntimas do vestuário masculino para a realização de minha campanha" H Helena (seria pecado falar cueca?)

"Agradeço as flores e os beijinho" H Helena (candidata à miss)

Como vc pode perceber - não perdeu NADA...

Por H.Dantas

Veja aqui as pérolas do segundo turno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails