quarta-feira, setembro 20, 2006

Se a moda pega...

Uma mulher foi ao serviço de Atendimento a Cliente de uma grande Loja de Departamentos e disse ao balconista que queria ser reembolsada por uma torradeira que ela comprou e que não funcionava.

O balconista respondeu então que ele não poderia reembolsá-la porque a torradeira fora comprada em uma oferta especial.
De repente, a mulher levanta os braços para cima e começa a gritar:

- APERTA MEUS SEIOS, APERTA MEUS SEIOS, APERTA MEUS SEIOS!!!

O balconista estonteado correu para chamar o gerente da loja. Em frente de uma multidão crescente de clientes, o gerente pergunta para a mulher:

- Mas o que está ocorrendo minha senhora?

Ela explicou novamente o problema com a torradeira. E ele então lhe repete a mesma explicação dada pelo balconista.

Imediatamente ela, uma vez mais, levanta os braços e começa a gritar:

- APERTA MEUS SEIOS, APERTA MEUS SEIOS!!!

E, fazendo assim, atraiu uma multidão ainda maior!

Em choque, o gerente da loja perguntou:

- Mas madame, por que a senhora está gritando isso?

Candidamente a mulher diz:

- PORQUE, EU GOSTO DE TER OS MEUS SEIOS APERTADOS QUANDO ESTÃO ME FUDENDO!!!
A multidão explodiu em aplausos e ela foi rapidamente reembolsada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails