terça-feira, agosto 17, 2010

10 coisas praticamente impossíveis de fazer quando você está travado de bêbado

1 - Armar a barraca (no sentido literal):
Tenho minhas dúvidas se esses dois estão realmente bêbados ou se estão só fingindo, mas de qualquer forma, é bem complicado armar a barraca (em todos os sentidos) quando você está travado.


2 - Diferenciar uma bermuda de uma camiseta
O pior é que o amigo também não estava muito bem.  Demorou para perceber que tinha alguma coisa errada.

3 - Apitar um jogo de futebol
Pelo menos se ele errar já tem uma boa desculpa.

4 - Colocar um chinelo
Da próxima vez vai de tênis!

5 - Comprar mais bebida
Ele tocou a mesma coisa que o juiz de futebol.

6 - Desviar de um poste
No começo eu até achei que ele estava bem.

7 - Fazer teste do bafômetro
Essa é muito boa!  O policial passa mal de tanto rir.  Acho que ele nem aplicou a multa.

8 - Andar de bicicleta
Esse aí não chegou em casa.

9 - Atravessar a rua
Será que ele mora longe?  Nesse ritmo, vai demorar uns 3 dias para chegar em casa.

10 - Ficar de pé
Acho esse aí não estava bêbado.  Para mim, esse vídeo foi feito em Júpiter, onde a gravidade é 2,34 vezes maior do que na terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails