sábado, maio 09, 2009

Grande Premio dos EUA de 1990

Hoje eu estava sem sono e resolvi "fuçar" nos canais de TV online do Justin.TV. Encontrei um canal chamado F1&Legends Live que estava transmitindo o GP dos EUA de 1990 nas ruas de Phenix.
O mais legal, é que eu não me lembrava do resultado dessa corrida, então torci pelo Senna como se fosse ao vivo. Teve um duelo com o Alesi memorável. Faltando umas 30 voltas, depois de tomar um X, Senna consegue ultrapassar Alesi e abrir uma certa vantagem, mas o locutor da ESPN ficou falando o tempo todo que o Senna ainda tinha uma parada nos box. O resultado dá para ver nas telas que eu imprimi abaixo:

Confesso que no final, quando Senna cruzou a linha de chegada e o narrador falou com voz de velório "Ayrton Senna venceu, muito obrigado pela participação de vocês até a próxima corrida", eu fiquei com saudades dos berros do chato do Galvão e da musiquinha "tã tã tããã... tã tã tãaã".

Link para esse canal: http://pt-br.justin.tv/mc_kik_ (RETIRADO DO AR. VEJA O PROXIMO POST)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails