sábado, maio 09, 2009

Fim do "F1&Legends Live"

Caramba!

Hoje vui procurar mais alguma corrida "dos velhos tempos" como publiquei no post anterior e encontrei essa mensagem:

"Conteúdo deste canal removido devido ao pedido do dono dos direitos autorais"

Se eu não tivesse feito os screen shots, ia pensar que foi um sonho...


Fiquei com as seguintes dúvidas:
  • Assistir um conteúdo disponibilizado na internet de forma ilícita é crime? É logico que eu não tenho medo de punição, porque isso é uma coisa que (infelismente) não existe aqui no Brasil para crimes contra direitos autorais. Será que quem assiste é considerado como um usuário de drogas e quem disponibiliza o mateiral "pirata" é o traficante?
  • Me pareceu que esse canal realmente estava sendo trasmitido pela ESPN nos EUA. Alguem sabe se existe um canal da ESPN que só mostra corridas antigas? Depois da corrida de Phenix, passou uma propaganda que iria começar a mostrar uma corrida de Spa de 1995, so que o sono não me mermitiu ver.
  • Porque a Globo não disponibiliza todo o mateiral deles online. Eu sei que os custos de armazenagem e transmissão (banda) seriam grandes, mas com certeza o site teria uma grande audiência. É retorno garantido. Eu iria viciar e conheços mais uma galera que tambem ia.
  • Será que existe algum "maluco" por F1 que tenha gravado (em VHS) todas as corridas das temporadas da decada de 80 e 90? Isso valeria uma fortuna!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails