quinta-feira, junho 21, 2007

O hindu, o judeu e o argentino

Um acidente de avião, que caiu numa mata, sobreviveram um hindu, um judeu e um argentino. Eles andaram durante o dia todo pelo mato, tentando alcançar cidade mais próxima e, quando já ia anoitecendo, avistaram um casebre.

Toc! Toc! Toc!

- Pois não? - atendeu uma senhora, toda educadinha.
- Estamos à procura de abrigo - explicou o judeu.
- Tudo bem, mas aqui dentro de casa só tem dois lugares. Algum de vocês vai ter de dormir no celeiro.
- Não tem problema - adiantou-se o hindu. - Eu durmo no celeiro.

Nem bem todo mundo tinha se ajeitado quando...
Toc! Toc! Toc! Era o hindu.

- Desculpa, mas lá no celeiro tem uma vaca. Eu não posso dormir ao lado de um animal sagrado.
- Não tem problema - adiantou-se o judeu. - Eu vou dormir no celeiro.

Cinco minutos depois:
Toc! Toc! Toc! Era o judeu.

- Desculpa, mas lá no celeiro tem um porco. Eu não posso dormir ao lado um animal imundo.
- Não tem problema - disse o argentino. - Pode deixar que eu durmo no celeiro.

Cinco minutos depois:
Toc! Toc! Toc!
Eram a vaca e o porco...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails