terça-feira, janeiro 04, 2011

Sonora (do Terra) e a falsa promessa para Android - 3

Esse post é uma continuação do 

Sonora (do Terra) e a falsa promessa para Android - 2


Hoje eu tentei novamente entrar em contato com o Terra para cancelar a minha conta.

Primeiramente, liguei no 0800 777 77 77 opção 5 e 4.  A resposta sempre foi uma gravação dizendo que todos os atendentes estavam ocupados.

Desisti e parti para a segunda opção: pedir pelo site para eles entrarem com contato comigo:


Depois de preenchido, recebi essa confirmação as 10:29:


Agora são 15:55 e ainda não recebi nenhum contato.

Essa não foi a primeira vez que eu preencho esse formulário.  Já fiz isso outras vezes, mas não entraram em contato.

Então, nessas duas imagens existem duas mentiras:  "O Terra liga para você" e "entraremos em contato imediatamente".

Mandei tambem uma mensagem na Ouvidoria do Terra (novamente):


Vamos ver se eles respondem...

Vocês estão de prova de que eu tentei.  Agora só me resta entrar no PROCON.

Veja aqui o final feliz dessa novela:

Sonora (do Terra) e a falsa promessa para Android - Final

2 comentários:

  1. Oi Renato, tudo bem?

    Estamos tentando falar com você, mas sua caixa de e-mail estava realmente lotada de spans e as tentativas de contato não deram certo.

    Enviamos um reply no @twitter tbm. Peço por favor que você me passe um telefone de contato e outro e-mail para que o pessoal do Terra entre em contato.

    Abs,
    Cirilo Dias

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails