quarta-feira, setembro 26, 2007

Roubaram a minha moto!!!

Estou muito "puto" hoje porque furtaram a minha moto ontem na Vila Olímpia, em SP.

O pior foi escutar os comentários:


- Aqui roubam uma moto por dia. - motoboy da região.

- Se a polícia não faz nada, por que eu vou fazer? Eles sempre roubam moto aqui. Eu ligo 190 mas quando a policia chega o ladrão já está desmontando a moto. O trânsito aqui é muito ruim nesse horário - Taxista que fica no ponto em frente ao local do furto.

Só por curiosidade, é (ou era) uma Yamaha XT preta placa DOI 4093.

Não vejo a hora de chegar Junho para eu pagar a última parcela.

3 comentários:

  1. AHHHHHHHRRRGGGGG!!!

    Nessas horas da vontade é de ir embora desse país maldito.
    Isso sim.

    Cara, cheguei a conclusão que não podermos contar com nenhum serviço prestado pelo governo, isso inclui a segurança. Então, o negócio é trabalhar, juntar e comprar outra.

    To pensando em vender minha moto, e esse é um dos motivos.. não tenho seguro (porque as seguradoras não são bobas e cobram uma fortuna) e fico sempre nesse risco.

    Maldito país.

    ResponderExcluir
  2. é foda.
    já roubaram uma minha tambem.

    ResponderExcluir
  3. Eu tive a minha FAZER 2008 FURTADA...
    dia 19/03/2010 sexta feira maldita.
    Eu to muito puto, triste, pq são 6 anos de prestações (Incluindo a outra moto que tive ) pagando prestações com dificuldades para um cara em 15 minutos simplesmente levar.
    Num lugar altamente movimentado.
    o triste é começar tudo de novo...

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails