quinta-feira, maio 24, 2007

Recomendo: Bressane Blog

Fuçando na net hoje, eu encontrei um Blog bem legal: Bressane Blog

O melhor de tudo são os "dialogos de davi", onde ele conta alguns diálogos entre ele e o filho de 5 anos.

Só quem tem filho dessa idade sabe das "pérolas" que eles são capazes de soltar!

Ler esse blog me fez lembrar de uma pérola da minha sobrinha (Gabi) de 3 anos quando foi almoçar na minha casa.

A Paty (minha esposa) serviu macarrão com picadinho.

Gabi: Eu não gosto de macarrão!

Paty: Porque? Toda criança gosta de macarrão!

Gabi: Eu não gosto!

Paty: Experimenta. Você vai gostar.

Gabi: Não quero. Macarrão é comida de VAGABUNDO!

Eu e a Paty: ????????

Bom, depois dessa colocação, ficamos sem argumentos.
Será que na casa dela só tem lagosta, camarão e caviar?
O mais estranho é que ela é super educadinha!
Conclusão: Servimos outra coisa.

Ao devolver a Gabi para mãe (minha irmã), contamos o fato e ela caiu na gargalhada.

Minha irmã: Vocês não entenderam?

Eu e a Paty: Lógico que não! Porque macarrão é comida de vagabundo?

Minha irmã: Ela estava se referindo ao filme "A Dama e o Vagabundo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails