terça-feira, agosto 01, 2006

Propaganda> Mensagem subliminar da Intelig 3

Caramba, eu programei um micro para ficar dando "reload" de 5 em 5 segundos. Quando entrou eu digitei a senha, mas parece que foi tarde:





R$50??? Que miséria! Fico imaginando a raiva de quem passou a noite em claro para conseguir ganhar R$50,00 em "créditos".

Achei essa idéia de Buzz Marketing muito boa, mas como acabou causando um certo "stress" em alguns participantes, vamos ver qual a repercussão.

Links relacionados:
Propaganda> Mensagem subliminar da Intelig 2
Propaganda> Mensagem subliminar da Intelig 1

10 comentários:

  1. Mnnn... entrei no blog hoje as 2 da matina e descobri a tal mensagem.. olhei no site e não tava valendo aida.. esqueci e só lembrei agora.. 16:00 e fui esperançoso la digitar.. ehuaoihaoe

    ResponderExcluir
  2. Pow amigo, não perdeu grande coisa...Uma boa estratégia que não deu em nada...R$50...Ah fala sério! Nunca mais ligo 23!

    ResponderExcluir
  3. Eles tambem me fuderam. Eu fiquei das 00:00 até as 07:00 tentando. Depois fui para o trabalho puto e agora descobri que eles deram só R$50. São uns puta pão duros. Não vou ligar pelo 23 nunca mais.

    ResponderExcluir
  4. Eu ganhei as 50 pratas e já torrei num DVD do Pearl Jam!!

    ResponderExcluir
  5. 50 pratas só pra acessar um site??? gostei dessa parada. qdo tem mais?

    ResponderExcluir
  6. Opa! Valeu pelas visitas ao blog. Fiz até um post novo linkando para o seu e comentando toda essa coisa da campanha da intelig. Abraçao.

    ResponderExcluir
  7. Foi muita sacanagem. Eu tambem fiquei a noite toda tentando. Cheguei agora do trabalho e quando ví o resultado fique ainda mais revoltado. Passei a noite em claro por R$50?
    Eu tambem vou entrar no boicote ao 23.

    ResponderExcluir
  8. Olha...
    eu consegui ganhar os tais R$ 50,00 em créditos! Mas, sabe, tô procurando o tal do crédito até agora, será que não creditou?! uheahua
    Dizia que, pra eu ganhar o crédito, era só eu me cadastrar no site e podia gastá-lo até no Submarino! Achei bem legal, mas ainda não consegui encontrar meus créditos, mesmo depois de ter feito a po**a do cadastro! ¬¬

    ResponderExcluir
  9. Eu tb ganhei 50 reais em creditos!!! Como diz no regulamento, a partir de 15/09, posso usar os meus piis... o mais legal é que vc pode conectar pela inteligweb e ganhar mais pis ainda. Funciona igual o orolix, mas dá bem mais dinheiro do que eles... parece que dá R$1,00 por hora de conexão.. achei muito bom! depois eu conto se recebi mesmo. valeu!

    ResponderExcluir
  10. Eu também ganhei os 50 piiis mas até hoje nada de ser creditados. Foi creditado pra alguém?

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails