domingo, agosto 06, 2006

Futebol> A mentirosa Milly Lacombe

Vocês viram a Milly Lacombe "descer a lenha" no Rogério Ceni e depois, quando o acusado liga, ela mentir, negando tudo?

Isso ocorreu no programa Arena SporTV, um dos melhores programas de debate de futebol da TV brasileira, no dia 03/08/06, ou seja, um dia após a classificassão para a final da Libertadores. Um jogo onde Rogério Ceni defendeu até penalti.

Foi assim:

Milly - ...eu não consigo, por exemplo, olhar para o Rogério e deixar de lembrar de quando ele falsificou assinatura do Arcenal pra cê... que ele queria aumento no São Paulo. Ele forjou um documento para que o São Paulo ...

Cleber (interrompendo) - Essa história é um pouco mau contada, né Milly, para você dizer que ele forjou, falsificou...

Armando Nogueira - Nesse terreno eu não entro... eu não entro porque aí é especulação...

Milly - Não é especulação, aconteceu!!!

Depois o assunto continua...

Depois do comercial, Rogério Ceni liga muito irritado (justamente):

Rogério Ceni - Você dizer que eu falsifiquei uma assinatura no São Paulo. Isso você vai ter que provar...

Milly - Você não ouviu o que eu falei.

Rogério - Você falou, eu tenho gravado...

Depois o nível da discussão foi deste nível para baixo.

Veja abaixo um vídeo editado com os "melhores momentos" dessa conversa "amistosa".


Caso você queira ver toda a entrevista, incluindo as bestiras que ela falou antes de acusar o Rogério, segue abaixo os vídeos:

Parte 1


Parte 2


Se, assim como eu, você acha que o nível técnico da Jornalista Milly Lacombe não condiz com o nível do programa Arena SporTV, entre aqui no site do programa e deixe a sua opinião.

Que a justiça seja feita...

Leia mais:
Ultimo Segundo
Kibe Loco (esse vale a pena ler)
Fernanda Lima

Um comentário:

  1. Afffe.. não sei pra quê o kibe enfatizar o fato de ela ser lésbica.. se ele tirasse aquele parágrafo ia dar na mesmo ¬¬'

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails