sexta-feira, agosto 27, 2010

O YouTube está disponibilizando alguns filmes completos


Não espere nenhum lançamento ou "top 10", mas já é possível encontrar alguns filmes completos no Youtube.

Eu ainda não ví nenhum, mas quando tiver tempo, vou dar uma verificada melhor.

Acho que deve ter muita coisa "trash".  Tem até a categoria "Bollywood"...

Para ver, clique na imagem ao lado.

A primeira é para baixo e o resto é para cima... mas onde é o freio?

Não entendi muito bem o que esse comercial de cerveja quis dizer mas...

... é interessante...

A maior adolescente do mundo é Brasileira.

A adolescente mais alta do mundo é a Brasileira Elizane Cruz Silva, nascida em 27 de setembro de 1995. Com 14 anos ela media 2,06m!

Elizane nasceu e cresceu em Ajuruteua, praia do litoral paraense localizada a 36 km do centro de Bragança, nordeste do Pará. Ela vive com os pais, o pescador Jorge Luiz Miranda, e a dona de casa Ana Maria Ramos da Cruz, 36 anos. O casal tem sete filhos, todos de estatura mediana, exceto Elizane.

Aliado à altura descomunal, o mal-estar que Elizane passou a sentir a partir dos 13 anos de idade fez com que a família procurasse a medicina. Entretanto, após um ano de empenho, poucos resultados foram obtidos. Além de exames de rotina como sangue, fezes e urina, Elizane fez um eletrocardiograma, em Bragança, que não detectou nenhuma anormalidade.

Inconformada, a mãe de Elizane levou a filha ao Hospital de Clínicas Gaspar Vianna, em Belém, onde também foi submetida a novos exames, que novamente não atestaram nada. “Mas o médico que atendeu ela no Hospital das Clínicas não se conformou com a falta de denotação de diagnóstico e encaminhou minha filha para ser examinada no Hospital Barros Barreto”, contou Ana Maria Cruz.

Devido às dificuldades para a locomoção e estadia na capital, a família passou a contar com a ajuda de uma entre tantas pessoas que se mostraram interessadas em auxiliar a resolver o problema. “Só que a pessoa incumbida de ir buscar o exame não foi buscar. Quando ia a Bragança para tentar encontrar com ela e pegar o documento, nunca dava certo. O tempo passou e quando fomos ver já era tarde. Agora em agosto ela vai fazer outro exame no Hospital Barros Barreto”, contou a mãe.

Provavelmente ela sofra de uma doença rara, que faz com que ela cresça até 3 vezes mais rápido que uma pessoa comum.

Espero que ela encontre tratamento...





































Mais uma série de gambiarras automotivas

Worst DIY Car Repairs
Worst DIY Car Repairs

Worst DIY Car Repairs

Worst DIY Car Repairs


Worst DIY Car RepairsWorst DIY Car RepairsWorst DIY Car RepairsWorst DIY Car RepairsWorst DIY Car RepairsWorst DIY Car RepairsWorst DIY Car RepairsWorst DIY Car RepairsWorst DIY Car RepairsWorst DIY Car RepairsWorst DIY Car RepairsWorst DIY Car RepairsWorst DIY Car RepairsWorst DIY Car RepairsWorst DIY Car RepairsWorst DIY Car RepairsWorst DIY Car RepairsWorst DIY Car RepairsWorst DIY Car RepairsWorst DIY Car RepairsWorst DIY Car RepairsWorst DIY Car RepairsWorst DIY Car RepairsWorst DIY Car RepairsWorst DIY Car RepairsWorst DIY Car RepairsWorst DIY Car RepairsWorst DIY Car RepairsWorst DIY Car RepairsWorst DIY Car RepairsWorst DIY Car RepairsWorst DIY Car RepairsWorst DIY Car RepairsWorst DIY Car RepairsWorst DIY Car RepairsWorst DIY Car Repairs

Related Posts with Thumbnails