quinta-feira, julho 19, 2007

Porque as motos pararam?

Antes da internet





Acho que eu estou ficando velho...
Eu usei muito o video-texto em um MSX.

Chega de País do futuro. Quero mais Brasil já!

O Quero Mais Brasil é um movimento que convida toda a sociedade brasileira a se dar as mãos e fazer com que o eterno país do futuro se torne o Brasil do presente. É um movimento sem nenhuma ligação partidária.

Ele nasce da iniciativa de desejos brasileiros de fazer algo mais do que simplesmente votar de dois em dois anos e já conta com o apoio de uma parcela significativa da sociedade, representada por mais de 328 das mais variadas associações de classe.

Querer Mais Brasil é participar deste movimento ao lado de vários brasileiros, empresários, artistas, líderes, trabalhadores, pessoas que vão usar a cidadania para construir uma cidade, um estado e um país melhor. É descruzar os braços.

Querer Mais Brasil é querer transparência nos gastos públicos de todos os governos. Não é ser contra nenhum partido ou político. É ser a favor do Brasil, dos Estados e de todos os municípios.

Querer Mais Brasil é exigir que todos os governos, das cidades, dos estados e do país, não gastem mais do que arrecadam. Sem dívida crescente, sem juros excessivos, sem gastos mal feitos. É exigir menos gasto na máquina pública e mais serviços sociais e investimentos.

Querer Mais Brasil é exigir a mesma eficiência dos orgãos públicos que se exige da iniciativa privada: incompetentes fora, profissionais competentes e premiados e corrupção eliminada.

Querer Mais Brasil é não ficar calado. É descruzar os braços e construir juntos.




Chega do país do futuro. Quero Mais Brasil agora.

Visite o site: http://enquete.queromaisbrasil.com.br e participe.

Não vamos destruir aquilo que não podemos consertar!



" VOCÊS NÃO SABEM COMO REPARAR OS BURACOS NA CAMADA DE OZÔNIO.
VOCÊS NÃO SABEM COMO SALVAR OS PEIXES DAS ÁGUAS POLUÍDAS.
VOCÊS NÃO PODEM RESSUSCITAR OS ANIMAIS EXTINTOS E
VOCÊS NÃO PODEM RECUPERAR AS FLORESTAS QUE UM DIA EXISTIRAM ONDE HOJE É DESERTO.
SE VOCÊS NÃO PODEM RECUPERAR NADA DISSO, ENTÃO, POR FAVOR, PAREM DE DESTRUIR.
"

APELO DE SEVEM SUZUKI (11 ANOS ) E CRIANÇAS CANADENSES NA ECO 92 (15 ANOS ATRÁS E MAIS AUTAL QUE NUNCA).

quarta-feira, julho 18, 2007

Lula, relaxe e goze.

Presidente LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA,

De uma coisa tenha a plena certeza, não houve nenhuma orquestração nas vaias. Elas foram sinceras, públicas, abertas, espontâneas sem nenhuma característica de manipulação e podem ser entendidas como uma ampla pesquisa de opinião.

A desculpa de que houve orquestração é falsa e mentirosa. Alegam que o controle e venda dos ingressos eram de responsabilidade da Prefeitura. MENTIRA ! ! !

A venda é toda por conta do CO-Rio e, conforme publicado em Diário Oficial, a Prefeitura adquiriu apenas 600 ingressos populares de R$ 20,00(vinte reais) para serem sorteados ao funcionalismo público.

Não se esqueça Sr. Presidente, que a grande maioria dos presentes no Maracanã eram pessoas integrantes da esclarecida classe média, assolapada pela injusta carga tributária e impostos e não por beneficiários de bolsa-família ! ! !

O povo carioca, como grande parte do povo brasileiro, não agüenta mais sua benevolência com os "corruptos" do Congresso Nacional.

O povo carioca não agüenta mais a sua ingenuidade em defender políticos e amigos afirmando que todos - apesar de provas evidentes - são inocentes até prova em contrário: Renan, navalha, Zé Dirceu, sanguessugas, Palocci, mensalão, vampiros da Saúde, Delúbio, os aloprados do PT, Waldomiro Diniz, furacão, Vavá.

O povo carioca não agüentai mais sua afirmação de que muitos dos corruptos, leais amigos do PT eram lambaris incapazes de serem confundidos com os verdadeiros tubarões da corrupção;

O povo carioca não agüenta mais sua arrogância e prepotência em se achar o melhor presidente que o Brasil já teve, que o Brasil nunca esteve tão bem como agora...;

O povo Carioca, especificamente, não agüenta mais que o senhor, em orquestração com a Rede Globo, continue afirmando que o PAN é do BRASIL O PAN É CARIOCA ! ! !

O povo carioca, não agüenta mais sua "marra" em afirmar que não fosse o governo federal, não haveria o PAN. Não se esqueça que desde que assumiu o Governo, o senhor sempre "BOICOTOU" o Rio de Janeiro, o Governo Rosinha Garotinho e o Governo Cesar Maia, segurando o repasse de todas as verbas possíveis (do Metrô e do próprio PAN).

Somente após a vitória e assunção de Sergio Cabral governador é que as coisas se modificaram em função da habilidade dele em buscar uma boa situação de diálogo em benefício do Rio de Janeiro.

Saiba, sr. Presidente, que não é favor nenhum nem decisão pessoal sua, devolver o dinheiro que recebeu dos estados e municípios. É obrigação ! ! !

O dinheiro que o governo federal injeta no Rio pertence ao povo carioca ! ! ! Toda essa grana é fruto dos ABSURDOS impostos que continuam incidentes em tudo que se consome e dos quase 4 (quatro) meses que o povo brasileiro precisa trabalhar para pagá-los.

São impostos desde a CPMF que o senhor, quando na oposição, sempre contestou e agora tornou permanente, ao faminto leão do imposto de renda que " tunga" o bolso do assalariado povo brasileiro. SALÁRIO, NÃO É RENDA ! ! !

O povo carioca não agüenta mais ouvir sua ministra do Turismo, a incompetente Marta Suplicy, afirmar que nosso Cristo Redentor só foi eleito uma das sete maravilhas do mundo, por seu apoio à campanha;

O povo carioca não agüenta mais ver a primeira dama preocupada em aparecer ao seu lado em todos os eventos, inclusive viajando, com todas as mordomias para o exterior, ao invés de arregaçar as mangas e trabalhar em prol de algum projeto social. Nota-se que há muito que seu objetivo principal, a exemplo da incompetente ministra do turismo, é a preocupação com o rejuvenescimento ! ! !

Mais especificamente com relação à matéria que segue, da Agência Brasil, enumeramos alguns comentários finais:

(1) Não foi um grupo de pessoas que não queriam a sua presença lá no Maracanã. Foram vaias de praticamente todo o estádio, cujo público estimado foi para alguns, de 75 a 90 mil pessoas . O Maracanã em peso o vaiou ! ! !

(2) Não houve qualquer "organização". As vaias foram espontâneas e características do espírito gozador e também de revolta do próprio povo carioca, assim como foi o "OI" coletivo quando do discurso do Presidente da ODEPA sempre que mencionava a palavra "hoje";

(3) Não pode nem poderá haver qualquer mudança nos planos de investimentos do governo federal no Rio de Janeiro pois como todos nós sabemos, não é nenhum favor pessoal seu ( infelizmente nem todo o eleitor brasileiro tem discernimento para entender isso). É OBRIGAÇÃO repassar o dinheiro arrecadado às custas do "suor" do povo carioca.

A bem do Brasil, é de fundamental importância que prevaleçam as parcerias do Governo Federal, não só com todos os Governadores como com todos os Prefeitos, independentemente dos partidos a que pertençam. Quem paga os impostos é o povo brasileiro, através de seus municípios e estados sendo que a maior fatia do bolo fica sempre com o Governo Federal que tem por obrigação repassar esses recursos.

Por esse motivo, além de outras mudanças, o Brasil precisa - URGENTEMENTE - de uma Reforma Tributária e Fiscal.

Apesar de ficar com sua imagem "arranhada" no exterior, desmistificando sua imagem de "excelente e amado presidente", não fique tão preocupado com as estrondosas vaias e conseqüente repercussão pois o senhor não poderá ser mais candidato à presidência.

Com todo respeito, RELAXE E GOZE ! ! !

Paulo Bittencourt
Ouvidoria da Barra

Dominio público

De: Milton Mendes

Caros amigos,

Convoco todos a lutar para impedirmos um desastre. Imaginem um lugar onde se pode ler gratuitamente, as obras de Machado de Assis, ou A Divina Comédia, ou ter acesso às melhores historinhas infantis de todos os tempos. Um lugar que lhe mostrasse as grandes pinturas de Leonardo Da Vinci.

Onde você pudesse escutar músicas em MP3 de alta qualidade... pois esse lugar existe!

O Ministério da Educação disponibiliza tudo isso, basta acessar o site:
http://www.dominiopublico.gov. br/

Só de literatura portuguesa são 732 obras!

Estamos em vias de perder tudo isso, pois vão desativar o projeto por desuso, já que o número de acesso é muito pequeno. Vamos tentar reverter
esta desgraça, divulgando e incentivando amigos, parentes e conhecidos, a utilizarem essa fantástica ferramenta de disseminação da cultura e do gosto
pela leitura.

Divulgue para o máximo de pessoas, por favor.
http://www.dominiopublico.gov. br/

Algumas extensões para Firefox

  1. bookmark duplicate detector - detecta qualquer página duplicada nos seus favoritos
  2. colorfultabs - as abas ficam coloridas
  3. tab mix plus - personaliza as opções das abas (indispensável)
  4. downthemall - gerenciador de downloads (indispensável)
  5. fasterfox - aumenta a velocidade na abertura de páginas (indispensável)
  6. febe - faz backup de tudo que vc têm no firefox (indispensável)
  7. forecastfox - previsão do tempo
  8. foxclocks - veja a hora de qualquer lugar do mundo
  9. foxlingo - traduz páginas inteiras da web para qualquer idioma
  10. foxyproxy - use um servidor proxy com apenas 1 clique
  11. gmail space - transfira qualquer arquivo do seu pc direto para o gmail
  12. googlepreview - veja uma prévia das páginas na busca do google
  13. IE tab - algumas páginas da web só funcionam no IE com o IE tab isso acaba com apenas 1 clique (indispensável)
  14. image zoom - aumente qualquer imagem na web
  15. megaupload sx - acabe com as restrições de slot no megaupload
  16. my IP viewer - veja qual o seu ip
  17. PDF download - salve documentos pdf da web para o seu pc com apenas 1 clique
  18. tab catalog - veja todas as abas abertas com apenas 1 clique (indispensável)
  19. tab counter - mostra o número de abas abertas
  20. videodownloader - baixe vídeos do you tube com apenas 1 clique

10 mentirinhas que as nossas mães contavam

Certas mentiras que as mães contam, são apenas pra evitar que seus pimpolhos façam cagadas. Outras, elas realmente acreditam no que estão falando, e mesmo depois de a gente crescer, elas ainda nos falam essas coisas e para os nossos filhos.

Eis uma lista de 10 dessas mentirinhas que todo mundo ouviu quando era criança e suas explicações. (Se você quiser, pode acrescentar outras mentirinhas nos comentários, mas não deixe de colocar a explicação).

1 - Não pode entrar nas piscina depois de comer!

Por que é mentira:
Pode reclamar de barriga cheia! Entrar na piscina para se refrescar depois de comer não faz mal nenhum, exceto, é claro, se a água estiver numa temperatura extrema - muito gelada ou escaldante. O que pode ser perigoso é, até duas horas após a refeição, sair nadando feito um louco. A atividade física intensa faz o sangue, que deveria se concentrar na digestão, ser deslocado para acelerar os músculos, o coração e a respiração.(!) Se o problema não está na água, e sim na atividade física, é claro que tomar um bom banho de chuveiro após as refeições também está liberado.

2 - Sai de perto da TV, que estraga a vista!

Por que é mentira:
A luminosidade e os raios emitidos pela telinha, de perto ou de longe, não causam danos permanentes nos olhos de ninguém. O máximo que pode rolar, momentaneamente, é um cansaço da vista ou um ressecamento do globo ocular, porque a pessoa "vidrada" na programação acaba diminuindo a freqüência das piscadas.(!)Ler com pouca luz ou dentro de um carro em movimento pode até causar dor de cabeça, tontura e outros desconfortos, mas também não estraga a capacidade de visão.

3 - Se você não ficar quieto, a caxumba vai descer!

Por que é mentira:
A caxumba em geral se manifesta pelo inchaço das parótidas, glândulas salivares que ficam abaixo da orelha. Ela realmente pode atacar outros tecidos, inchando também os testículos e dando a impressão de que a inflamação "desceu". Mas isso só rola se o sistema imunológico da pessoa estiver fraco. Desde que não debilitem o sistema imunológico, os exercícios físicos estão liberados.(!)Pouca gente sabe, mas a caxumba pode atacar diretamente os testículos sem se manifestar nas parótidas, ou seja, sem deixar a pessoa com aquelas típicas bochechas inchadas.

4 - Videogame estraga a televisão!

Por que é mentira:
Essa lenda cheira mais a disputa pelo controle remoto... Os jogos eletrônicos desgastam a TV na mesma medida que novelas, partidas de futebol, telejornais... Ou seja, qualquer programação que mantenha o monitor ligado. Quanto mais tempo ele permanecer funcionando, mais cedo virão os problemas técnicos.(!)Imagens estáticas exibidas por muito tempo podem "queimar" a telinha, deixando marcas permanentes. Mas isso vale tanto para games com contadores de pontos fixos como para canais de TV que exibem sua marca no canto da tela.

5 - Se você tomar friagem vai ficar gripado!

Por que é mentira:
Gripes e resfriados são doenças respiratórias causadas por vírus que podem ser contraídos pelo ar ou por contato direto entre as pessoas. Até hoje, nenhum estudo provou que seres humanos submetidos a baixas temperaturas - a popular "friagem" - correm mais riscos de contrair essas doenças.(!)Esse mito pode ser explicado porque, em dias mais frios, as pessoas passam mais tempo aglomeradas em ambientes fechados, o que facilita a contaminação. Além disso, alguns tipos de vírus da gripe se multiplicam mais no inverno.

6 - Comer chocolate dá muita espinha!

Por que é mentira:
Alguns estudos até associam uma dieta rica em açúcar com o aparecimento de espinhas, mas não há nada especificamente condenando o chocolate. Além disso, a predisposição genética e as alterações hormonais - comuns na adolescência e em momentos de estresse - é que são os principais responsáveis pelas espinhas.(!)Essa lenda pode ter surgido porque muitas pessoas tendem a consumir mais chocolate nos períodos em que estão mais tensas ou ansiosas - situações em que os hormônios ficam mais à flor da pele, estimulando as espinhas.

7 - Passa um pouco de gelo nessa queimadura!

Por que é mentira:
Poucas mães acertam na hora de dar conselhos sobre como tratar uma queimadura. Em contato prolongado com a pele, o gelo também queima. Além disso, ele pode grudar e descolar a pele que protegeria o local atingido. Pasta de dentes, manteiga e qualquer outro produto caseiro também devem ser evitados. Em queimaduras leves, a melhor indicação é usar água fria para resfriar o local queimado e deixar o organismo se curar sozinho. Em queimaduras mais graves, corra para um hospital, ok?.

8 - Se não usar óculos, seu grau vai aumentar!

Por que é mentira:
A progressão ou estabilização do grau de deficiência visual acontece naturalmente e varia de pessoa para pessoa. Usar ou deixar de usar óculos não interfere nesse processo. As lentes só servem para corrigir as falhas oculares que atrapalham a formação da imagem.(!)Os óculos para estrabismo ("vesguice") educam os olhos a corrigir os movimentos descoordenados. Nesse caso, a falta de uso pode resultar numa acomodação permanente da visão com problemas.

9 - Quem está com dor de garganta não pode tomar sorvete!

Por que é mentira:
Não caia nessa fria! A inflamação da garganta, que em geral aparece junto com gripes e resfriados, é causada por vírus - e, em alguns casos, por bactérias - que não têm nada a ver com um delicioso sorvete. Pelo contrário! Se a irritação da garganta estiver incomodando muito, um sorvetinho bem gelado até ajuda a aliviar a dor.(!)Segundo a Associação Brasileira das Indústrias de Sorvete, o brasileiro consome em média 2,7 litros de sorvete por ano - só um décimo do consumo per capita da Nova Zelândia, país líder no ranking mundial.

10 - Se engolir o chiclete ele gruda no estômago!

Por que é mentira:
Digamos que essa não passa de uma meia-verdade... Graças ao muco das paredes estomacais, o chiclete não fica grudado ali. A tendência é que ele saia junto com as fezes. Mas, se você engolir muitos chicletes, pode dar o azar de eles obstruírem a saída do estômago ou do intestino. Aí, o jeito é apelar para uma cirurgia...O maior prejuízo que o chiclete provoca no estômago é que a mastigação constante "engana" o órgão: ele acumula suco gástrico à espera de um alimento. Como a comida não vem, esse suco acaba irritando as paredes estomacais, podendo causar uma gastrite.

Atenção: Não adianta mostar essa lista pra sua mãe. Ela vai ficar revoltada e reclamar que isso tudo aí é mentira da internet.

terça-feira, julho 17, 2007

Quantas mortes serão necessárias?

Estou agora em frente da TV assistindo ao galpão de cargas da TAM pegando fogo com o avião dentro. Segundo estão noticiando, são mais de 150 o número de vítimas.

Só uma coisa vem na minha cabeça: Quantas mortes serão necessárias para os responsáveis pela aviação civil do nosso país começarem a prezar pela nossa segurança?

Foi necessária uma colisão entre duas aeronaves e 154 mortes para que a precariedade no sistema de controle de vôo viesse a tona revelando equipamentos obsoletos e pessoal despreparado.

Agora está sendo levantada a hipótese desse acidente de hoje ter sido causado por uma aquaplanagem, pois a pista do aeroporto de Congonhas foi inaugurada sem a devida finalização. Isso mesmo. A pista foi inaugurada no mês passado sem as ranhuras necessária para escoar a água da chuva.

Não entendo como (e porque) a pista é liberada sem a finalização de um item de segurança tão importante. Será que existe algum motivo político?

Sem contar que ontem (16/07/07) um avião da Pantanal derrapou e foi parar na grama do aeroporto de Congonhas. Será que essa tragédia não foi anunciada?

Aposto que o nosso presidente irá se pronunciar em breve (depois de uma reunião convocada com urgência) dizendo que medidas drásticas serão tomadas e que esse problema será resolvido em breve. Eu já ouvi isso antes...

Normalmente eu comento nesse blog assuntos que me deixam com vergonha de ser brasileiro como os casos de corrupção descarada dos nossos políticos, mas nesse caso, além de corruptos, os nossos governantes estão se mostrando extremamente incompetentes despertando em mim, além de vergonha, MEDO.

Sou capaz de fazer outra aposta. Assim como no caso da colisão aérea de 10 meses atrás, vão encontrar algum "peixe pequeno" para declarar como culpado, ou até mesmo o piloto, que não poderá se defender.

Espero que eu esteja errado...

O que uma loira faz depois de um acidente?




Resposta: Ela se penteia !

Congresso brasileiro é o que mais pesa no bolso da população, em comparação com Parlamentos de onze países

O Congresso brasileiro é o mais caro por habitante, segundo levantamento da Transparência Brasil sobre os Orçamentos do Legislativo federal em 11 outros países. Apenas o Congresso dos Estados Unidos é mais caro que o brasileiro, mas ainda assim pesa menos no bolso de cada cidadão do país.

A pesquisa da Transparência Brasil comparou o orçamento do Congresso brasileiro com os da Alemanha, Argentina, Canadá, Chile, Espanha, Estados Unidos, França, Grã-Bretanha, Itália, México e Portugal.

Em 2007, o Brasil destinou para a manutenção do mandato de cada um de seus 594 parlamentares federais quase quatro vezes a média do gasto dos parlamentos europeus e do canadense. Pelos padrões europeus de gasto parlamentar, o orçamento do Congresso brasileiro - equivalente a R$ 11.545,04 por minuto - poderia manter o mandato de 2.556 integrantes.

Se for levado em conta o custo absoluto do Congresso brasileiro por habitante (R$ 32,49), ele seria o terceiro mais caro do mundo, atrás do italiano (R$ 64,46) e do francês (R$ 34,00). O Brasil fica mais caro, porém, se for calculado o peso desse custo no bolso de cada habitante por duas medidas importantes para comparar economias nacionais - o salário mínimo e o PIB per capita. No Brasil, gasta-se dez vezes, em relação ao salário mínimo, o que se gasta na Alemanha ou no Reino Unido. Comparado ao PIB per capita, o gasto nacional é mais de oito vezes maior que o espanhol.

O mandato de cada parlamentar brasileiro custa hoje 2.068 salários mínimos - mais que o dobro do que ocorre no México, segundo colocado entre os países pesquisados, e 37 vezes o gasto proporcional ao salário mínimo registrado na Espanha.

Embora não tenham sido levantados neste estudo os custos diretos do mandato - salário, benefícios, assessores e verbas indenizatórias -, é possível comparar os gastos verificados na Câmara dos Deputados (R$ 101 mil mensais) aos da Câmara dos Comuns britânica (R$ 600 mil por ano). Cada parlamentar brasileiro consome mais do que o dobro de um parlamentar de um país em que a renda per capita e o custo de vida são muito superiores aos do Brasil.

Mesmo se não houvesse Senado - a Casa mais cara do mundo por membro, segundo o levantamento -, o Brasil ainda teria um dos Legislativos mais caros existentes. O Orçamento de um Congresso unicameral seria menor que o do Parlamento italiano, o terceiro da lista.

O levantamento reforça a percepção de que os integrantes das Casas legislativas brasileiras perderam a noção de proporção entre o que fazem e o país em que vivem.

A íntegra do levantamento pode ser encontrada aqui.

Leia também o estudo sobre os custos das Assembléias Legislativas estaduais e das Câmaras Municipais das capitais, aqui.

por renbrant: e quem paga somos nós...

As construções mais altas do mundo

Click nas fotos para ampliar


Sumida Tower
Location : Tokyo, Japan
Height : 613 meters
Construction is scheduled to be completed in 2011



Sears Tower

Location : USA, Illinois, Chicago
Height : 443 m
Floors : 110
built in 1973, so far the highest building dollars and 3 in the world and taken together with the antenna height (527 metres), the skyscraper would be the highest building in the world, Taipei 101 above. still photos



Hotel Burj al-Arab
Location : Dubai, UAE
Height : 321 metre
Floors : 60
Built in 1999 on an artificial island. The highest building used exclusively as a hotel.



Petronas Twin Towers
Location : Malaysia, Kuala Lumpur
Height : 452 m
Floors : 88
Built in 1998, at the time the second highest building in the world. still photos




?
Location : China,
Shanghai
Height : 514 metres
Floors : 131
Construction is scheduled for completion in 2010, someone may suggest that it be?


Shanghai World Financial Center
Located : China, Shanghai
Height : 492 m
Floors : 101
Construction is scheduled for completion in 2008, will be the highest building in the world until the end of construction Burj Dubai.





Bionic Tower
Location : China, Shanghai
Altitude : 1228 metres
Floors : 300
Proekt-lider of ambition, the building will accommodate 100.000 people, the building is scheduled for completion in 2020.



Taipei 101
Location : Taipei, Taiwan
Height : 449 metres
Floors : 101
built in 2003, so far the highest in the world dostroennoe building height roof. still photos



Burj Dubai

Located : Dubai, UAE
Height : 808 metres
Floors : 162 Construction is scheduled to be completed on December 30, 2008, Burj Dubai will be the highest building in the world.




Pentominium
Location : Dubai, UAE
Height : 516 metres
Floors : 120
Construction is scheduled for completion in 2011.



Jin Mao Tower
Location : Shanghai, China
Height : 420 metres
Floors : 88
Built in 1998, four seat height in the world, in China, second only to International Commerce Centre.





Freedom Tower, the highest building of the project New World Trade Center, which is built on the ground destroyed by terrorists on September 11 in the 2001 WTC.
Location : Manhattan, New York, USA
Height : 541 metre
Floors : 108
Construction is scheduled for completion in 2009.




International Commerce Centre
Location : Gonk-kong, China
Height : 484 m
Floors : 118
Construction is scheduled for completion in 2010, at the moment 5 seat height in the world.



Empire State Building
Location : New York, USA
Height : 381 metre
Floors : 102
built in 1931, has more than 50 years the highest building construction operations to terrorists destroyed the World Trade Center in 1972. Now 8th in height buildings in the world.



Eureka Tower
Location : Melbourne, Australia
Height : 297 metres
Floors : 91
Built in 2006, the second highest building in Australia.


Q1
Location : Gold Coast (Queensland), Australia
Height : 323 m
Floors : 80
Built in 2005, so far the highest building in Australia.


Jakarta Tower
Location : Jakarta, Indonesia
Height : 558 meters
Construction is scheduled for completion in 2009.


The Port Tower Complex
located : Karachi, Pakistan
Height : 593 m
floors and time of construction has not yet been determined.


The Spire situated Chicago : Chicago, Illinois, USA
Height : 609 metres
Floors : 150
Construction is scheduled for completion in 2010.


Incheon Tower
Located : Inchon, South Korea
Height : 640 metres
Floors : 151
Construction is scheduled for completion in 2010.


Madinat al-Hareer
Location : Kuwait City, Kuwait
Height : 1001 metre
Floors : 250 (approx.)
Construction is scheduled for completion in 2011.


Russia Tower
Location : Moscow, Russia
Height : 612 (648) meters
Floors : 130
Construction is scheduled for completion in 2012, Tower would be the highest building in Europe.


Baiyoke Tower II
Location : Bangkok, Thailand
Height : 309 metres
Floors : 85
Built in 1996.


Okhta Center
Location : St. Petersburg
Height : 396 meters
Hotel built before 2012, but some citizens to collect signatures for the abolition of construction.



John Hancock Center
Location : Chicago, Illinois, USA
Height : 344 m
Floors : 100
built in 1969, so far 15 of the height building in the world.


Jumeirah Emirates Tower
Office Location : Dubai, UAE
Height : 311 metres
Floors : 54 Built in 2000, this time for 12 high buildings around the world. still photos


First Canadian Place

Location : Toronto, Canada
Height : 298 metres
Floors : 72
Built in 1975


Triumph-Palace (the highest building in Europe)
Location : Moscow, Russia
Height : 264 m (given the high pinnacle of 53-metre)
Floors : 57
Built in 2006


Naberezhnaya Tower
Location : Moscow, Russia
Height : 268 metres
Floors : 59
Construction completed in 2007, this will be the highest building in Europe until the end of "Towers Russia or Gazprom City."


The Federation Tower
Tower East-93-etazhnaya construction
height 354 m West Tower-63-etazhnaya construction Shpil height of 242 m (Tower A), 432 m Fresh pictures from the top of the buildings are here. Construction planned for completion in 2008.



Abraj Al Bait Towers
Location : Mecca, Saudi Arabia
Height : 485 meters (expected)
Floors : 76
Complete construction planned for 2008


The Aon Center
Location : USA, Illinois, Chicago
Height : 346 metres
Floors : 83
Built in 1972, so far 14 of immersion in the world. still photos


Commerzbank Tower
Location : Frankfurt, Germany
Height : 259 metres
Floors : 56
Built in 1999, the bank was the highest building in Europe (1997-2004)


CITIC Plaza
Location : Guangzhou, China
Height : 391 metre (including shafts)
Floors : 80
Built in 1997, at the moment, 6 height buildings in the world. By the time construction is completed, it was the highest building in China and Asia. As of early 2007, it is the third highest building in China after the Jin Mao in Shanghai and the International Finance Center in Hong Kong, the sixth in Asia and the seventh in the world.



Shun Hing Square Location : Shenzhen (Shenzhen), China
Height : 384 m
Floors : 69
Built in 1996, at the moment, seven of immersion in the world and the highest building in Shenzhen.


Central Plaza
Located : Gong-kong, China
Height : 374 m
Floors : 78
Built in 1995, so far 10 of the height building in the world.



The Bank of China Tower
Located : Gong-kong, China
Height : 315 metres
Floors : 70
Built in 1990, so far 11 of immersion in the world.


The Center is located : Hong-kong, China
Height : 346 metres
Floors : 73
Built in 1998, so far 13 of immersion in the world.


Nina Tower
Located : Gong-kong, China
Height : 318 meters (originally wanted 518)
Floors : 80
Built in 2006


Tuntex Sky Tower
Located : Gong-kong, China
Height : 347 metres
Floors : 85
Built in 1996, this time took place on 9 altitude in the world.


Bank of America Plaza
Location : Atlanta, USA
Height : 312 metres
Floors : 55
Built in 1992



The New York Times Building
Location : Manhattan, New York, USA
Height : 228 metres
Floors : 52
planning to complete construction in 2007


The Chrysler Building
Location : Manhattan, New York, USA
Height : 282 m Floors : 77
Built in 1930, the highest building in the world in 1930-1931.




Located Messeturm : Frankfurt, Germany
Height : 257 metres
Floors : 63 Built in 1990
the highest building in Europe in 1990-1997. Has yet to add, the most famous skyscrapers in the world :


The destroyed by terrorists on September 11, 2001 World Trade Center Twin Towers (World Trade Center) Location : Manhattan, New York, USA
Height : N-417 m, 415 m south-
Floors : 110
built in 1973



Torre Agbar
Located : Barcelona, Spain
Height : 142 m
Floors : 38
Built in 2005



HSB Turning Torso
Located : Malmo (Malmo), Sweden
Height : 190 metres
Floors : 54
Built in 2005, the highest building in Scandinavia and the second highest in Europe.



Shard London Bridge
Location : London, England
Height : 306 metres
Floors : 82
planning to complete construction in the 2009-2010 year.



One Canada Square
Location : London, England
Height : 235 metres
Floors : 50 Built in 1991.
The highest building in London.



Highcliff
Located : Gong-kong, China
Height : 252 m
Floors : 72 Built in 2003.




Yokohama Landmark Tower
Location : Yokohama, Japan
Height : 296 metres
Floors : 70 Built in 1993.




PBCom Tower
Location : Makati, Philippines
Height : 259 metres
Floors : 59 Built in 2000.
The highest building in the Philippines.



Al Burj
Location : Dubai, UAE
Altitude : 1,200 meters (including antenna)
Floors : more than 200




Crown Las Vegas

Location : Las Vegas, Nevada, USA
Height : 502 m
Floors : 142
Construction planned for completion in 2011.
Related Posts with Thumbnails